Unisafe Consultoria participa do “Low Carbon Bussiness Action Brazil”

Unisafe Consultoria participa do “Low Carbon Bussiness Action Brazil”
Nesta última semana (1 a 04 de Maio) a Unisafe Consultoria teve a oportunidade de participar da “Low Carbon Business Action Brazil”, uma iniciativa de União Europeia voltada a promoção da agricultura de baixo carbono que promoveu encontros entre companhias agrícolas europeias e brasileiras, afim de estreitar parcerias de cooperação e transferência tecnológica.

Com o foco voltado ao agronegócio, o projeto levou à cidade de Ribeirão Preto, em paralelo à Agrishow, 15 empresas de pequeno e médio porte da Europa e outras 25 brasileiras. A iniciativa tem como objetivo desenvolver parcerias em oito áreas de baixa emissão de carbono, como biogás/biometano, reflorestamento, fertilização e fixação de nitrogênio no solo.

Neste sentido a Unisafe Consultoria assinou acordos de parceria de cooperação com empresas atuantes no mercado de agronegócio Europeu, provenientes da França, Itália e Eslovênia, afim de promover trocas técnicas que beneficiem sua atuação em projetos de produção agrícola, com grande foco em sua prestação de serviços em agricultura de precisão (unisafe.ap).

Para mais informações sobre o evento acesse os seguintes links:

http://www.valor.com.br/agro/4955808/ue-e-brasil-tentam-ampliar-parcerias-para-agricultura-de-baixo-carbono
https://economia.uol.com.br/noticias/efe/2017/05/04/pmes-agricolas-buscam-otimizar-investimentos-para-crescimento-sustentavel.htm
http://www.finanzas.com/noticias/empresas/20170504/pymes-buscan-optimizar-inversiones-3615684.html

Compartilhe

Comentários