Unisafe.ap

bannerap-11

Na unisafe.ap, trabalhamos com uma metodologia técnica própria, levando em consideração diversas características do empreendimento agrícola e do sistema de produção de nossos clientes, sendo aplicada a campo por uma equipe multidisciplinar que fornece assistência técnica e suporte gerencial.

A unisafe.ap fornece ao cliente ferramentas para gestão da propriedade. O produtor, juntamente à Unisafe Consultoria, tomará decisões com base em informações técnicas geradas para cada talhão da propriedade, com estratégias de manejo nutricional adaptadas, possibilitando o real potencial produtivo e otimizando o uso de insumos e, consequentemente, melhorando a rentabilidade do negócio agrícola.

Entre outras vantagens, o programa contribui para reduzir custos de produção e garantir uma eficiente ferramenta de gerenciamento da fertilidade de solo e nutrição de plantas, promovendo saúde vegetal para sua lavoura sem nenhum tipo de relação comercial com empresas externas.

:icones-12
A unisafe.ap é uma ferramenta de gestão que visa manejar de maneira integrada instrumentos e tecnologias em prol de objetivos específicos, em projetos de produção vegetal. Dentre estes objetivos, podemos mencionar os seguintes:

– Promoção da saúde vegetal (e consequente alta produtividade agrícola);- Promoção da racionalização de insumos (e consequente diminuição do custo de produção);- Modelagem de trabalho customizada às condições de solo e climáticas:

  • Talhonamento de monitoramento nutricional sugestionado conforme MDT (Modelo Digital de Terreno);
  • Amostragem de fertilidade direcionada a reconhecimento de perfil do solo;
  • Emprego de análise de tecido como ferramenta de monitoramento nutricional contínuo;
  • Determinações laboratoriais direcionadas a identificação de gargalos de produção;
  • Recomendações de insumos aplicadas às condições locais, dinâmica logística e nível de tecnificação do projeto;
  • Monitoramento periódico das áreas de produção, com visitas dos consultores “in loco”;

– Abordagem do projeto conforme levantamento do perfil do investidor agrícola;- Forecasting climático e mercadológico, afim de determinar estratégia de investimento;

– Elaboração de SIG (Sistema de Informações Geográficas), compondo cadastro confiável de áreas de produção e dados de monitoramento nutricional e gerencial compilados ao longo das safras.

metodologia-13
 resultados-11